PT
Acadêmico

PRAE divulga nova resolução de Auxílio Evento


https://super.abril.com.br/


A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil divulga a Resolução CONSEPE de n° .131, 31 de maio de 2021 que dispões  sobre a aprovação de nova normativa para execução do Auxílio Evento, em substituição à Resolução CONSEPE n°. 51, de 14 de maio de 2007.

 O Auxílio Evento é uma modalidade de assistência estudantil, que consiste na disponibilidade de recurso financeiro com finalidade de apoiar individualmente a participação e/ou apresentação de trabalhos em eventos acadêmicos e científicos, e em eventos político-estudantis, regionais, nacionais e internacionais dos discentes regularmente matriculados dos cursos de graduação presencial da UFMT. - O apoio individual de que trata a normativa compreenderá a concessão de valor correspondente à passagem ida e volta para a localidade do evento e/ou a concessão de valor para apoio de custeio com refeições, inscrição, ou hospedagem aos estudantes cadastrados na Assistência Estudantil.

Para mais informações acesse a normativa na íntegra aqui.


TAGS:

POREVA
Técnico Administrativo

DATAJun 15, 2021, 10:40:00 AM

Logo da UFMT
Câmpus Cuiabá

Av. Fernando Corrêa da Costa, nº 2367
Bairro Boa Esperança - Cuiabá - MT
CEP: 78060-900

(65) 3615-8000

Funcionamento Administrativo 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30

Câmpus Araguaia

Unidade I - Pontal do Araguaia
Avenida Universitária, nº 3500
Pontal do Araguaia - MT
CEP: 78698-000

(66) 3402-1108

Unidade II - Barra do Garças
Avenida Valdon Varjão, nº 6390
Barra do Garças - MT
CEP: 78605-091

(66) 3402-0736

Funcionamento Administrativo 08:00 às 11:30 e das 14:00 às 17:30 (horário local)

Câmpus Sinop

Avenida Alexandre Ferronato, nº 1200
Bairro Residencial Cidade Jardim - Sinop - MT
CEP: 78550-728

(66) 3533-3100

(66) 3533-3122

Funcionamento Administrativo 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30

Câmpus Várzea Grande

Av. Fernando Corrêa da Costa, nº 2367
Bairro Boa Esperança - Cuiabá - MT
CEP: 78060-900

(65) 3615-6296

Funcionamento Administrativo 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30