A Supervisão de Assistência Estudantil, junto a PRAE, são as responsáveis pelo planejamento, gestão e acompanhamento das políticas de Assistência Estudantil no Campus de Sinop.

Edital PRAE nº07/2024 PBMEC

A Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT, por meio da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil - PRAE, torna pública a abertura de edital para classificação e composição de cadastro reserva de estudantes indígenas e quilombolas matriculadas/os em cursos de graduação presencial, para o Programa de Bolsa Permanência do Ministério da Educação – PBP/MEC, para os campi Araguaia, Cuiabá, Sinop e Várzea Grande, de acordo com o estabelecido pela PORTARIA do MEC Nº 389, de 09 de maio de 2013, à qual define processo de inscrição, seleção e homologação das/os estudantes inscritas/os para o Programa de Bolsa Permanência MEC pelas Instituições Federais de Ensino.

 Confira aqui o Edital



Confira aqui a retificação do Edital

Confira aqui a 2º Retificação do Edital

Confira aqui o Resultado Preliminar da 1º Classificação

Confira aqui o Resultado Final da 1º Classificação

Confira aqui o Resultado Preliminar da 2º Classificação

Confira aqui o Resultado Final da 2º Classificação



Logo da UFMT
Câmpus Cuiabá

Av. Fernando Corrêa da Costa, nº 2367
Bairro Boa Esperança - Cuiabá - MT
CEP: 78060-900

(65) 3615-8000

Funcionamento Administrativo 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30

Câmpus Araguaia

Unidade I - Pontal do Araguaia
Avenida Universitária, nº 3500
Pontal do Araguaia - MT
CEP: 78698-000

(66) 3402-0770

Unidade II - Barra do Garças
Avenida Valdon Varjão, nº 6390
Barra do Garças - MT
CEP: 78605-091

(66) 3402-0736

Funcionamento Administrativo 08:00 às 11:30 e das 14:00 às 17:30 (horário local)

Câmpus Sinop

Avenida Alexandre Ferronato, nº 1200
Bairro Residencial Cidade Jardim - Sinop - MT
CEP: 78550-728

(66) 3533-3100

(66) 3533-3122

Funcionamento Administrativo 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30

Câmpus Várzea Grande

Av. Fernando Corrêa da Costa, nº 2367
Bairro Boa Esperança - Cuiabá - MT
CEP: 78060-900

(65) 3615-6296

Funcionamento Administrativo 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30