Assista os passos-a-passos para fazer o registro de uma manifestação de ouvidoria na Plataforma Fala.BR:
TIPOS DE MANIFESTAÇÃO
DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo. Fala.BR
RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público. Fala.BR
SOLICITAÇÃO DE PROVIDÊNCIAS: requerimento de adoção de providência por parte da Administração. Fala.BR
SUGESTÃO:
proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e
serviços prestados. Fala.BR
ELOGIO:
demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou
atendimento recebido.
SIMPLIFIQUE!: solicitação para simplificar os serviços prestados por qualquer órgão ou entidade federal. Fala.BR
Como Fazer Cadastro na Plataforma Fala.BR - Ouvidoria/UFMT?
Como saber qual modalidade de manifestação devo cadastrar na Plataforma Fala BR - Ouvidoria/UFMT?
Como fazer uma DENÚNCIA na Plataforma Fala.BR -
Ouvidoria/UFMT?
Como fazer uma RECLAMAÇÃO na Plataforma Fala.BR -
Ouvidoria/UFMT?
Como fazer uma Solicitação de Providências na Plataforma
Fala.BR - Ouvidoria/UFMT?