Covid-19
UFMT contra o coronavírus
Acompanhe o conteúdo produzido pela UFMT no enfrentamento e combate à pandemia
Atendimentos no Câmpus Cuiabá
Reitoria
Gabinete do Reitor
Atendimento presencial agendado das 7h30 às 11h30; Despacho interno das 13h30 às 17h30.
Secretaria da Reitoria
O atendimento está sendo realizado remotamente. Documentos devem ser encaminhados para os e-mails secgr@ufmt.br (secretaria da Reitoria) e ufmt@ufmt.br (gabinete da Reitoria)
Auditoria Interna
O atendimento será centralizado no e-mail audin.ufmt@gmail.com.
Cerimonial
O atendimento será centralizado no e-mail cerimoni@ufmt.br.
Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD)
O atendimento será centralizado no e-mail cppd.ufmt2@gmail.com.
Pró-reitorias
Pró-reitoria de Cultura, Extensão e Vivência (Procev)
Gabinete do Pró-reitor: procev@ufmt.br.
Coordenação de Cultura e Vivência: arrudaculturaufmt@gmail.com
Gerência de Projetos Culturais: auxiliovivenciaufmt@gmail.com
Museu de Arte e de Cultura Popular: macp.museu@gmail.com
Cineclube Coxiponés: cinecoxipones@gmail.com
Coral da UFMT: coralufmt@gmail.com
Orquestra Sinfônica da UFMT: orquestraufmt@gmail.com
Teatro Universitário: teatroufmt22@gmail.com
Coordenação de Extensão: codexufmt@gmail.com
Gerência de projetos Esportivos e de Lazer: gerenciaesporteufmt@gmail.com
Pró-reitoria de Pesquisa (Propeq)
As orientações estão disponíveis na página da Pró-reitoria. (https://www1.ufmt.br/ufmt/un/noticia/8588/propeq)
Pró-reitoria Administrativa (Proad)
O atendimento será centralizado no e-mail atendimentoproad@gmail.com e no Whats App business (65) 3615 8083.
Pró-reitoria de Assistência Estudantil (Prae)
Atendimento presencial das 7h30 às 13h30 e atendimento remoto no período vespertino.
gerencia.acompanhamento.prae@gmail.com
Pró-reitoria de Planejamento (Proplan)
Coordenação de Gestão Orçamentária – Aline Beatriz Mucellini – cgoufmt@gmail.com.
Gerência de Planejamento – Rubiane Prado Schoenherr – gplanufmt@gmail.com.
Gerência de Estatíscas e Informações Institucionais – Jaime Oliveira de Carvalho – geii@ufmt.br.
Gerência de Articulação de Contratos e Convênios – Gustavo Correa Alves Mathar – gaccproplan@ufmt.br.
Gerência de Avaliação institucional – Josiane de Oliveira Lobato – gaiproplan.ufmt@gmail.com.
Gerência de Contratos e Convênios – Ana Flávia Silva Conceição – gccproplan@ufmt.br.
Gerência de Desenvolvimento institucional e Estudos Estratégicos – Maria Daniele de Jesus Teixeira – gdiee.proplan@gmail.com.
Chefia de Gabinete – Roseli Teresinha dos Santos Gela – gabproplan@ufmt.br.
Secretaria – Andréia Dias de Oliveira – secproplan@ufmt.br.
Pró-reitoria de Ensino de Pós-Graduação
Gabinete – propg@ufmt.br
Entrega de documentos, diplomas e declarações – secpropgelio@gmail.com
Elaboração de diploma, SIPG, agenda da pró-reitora, editais – crfalcao@ufmt.br e secpropgelio@gmail.com
Gerência Financeira – gerenciafinpropg@ufmt.br e marcosfelipe@ufmt.br
Gerência de Pós-graduação (SIPG, Bolsas) – gerenciapropg@ufmt.br e capacita.ufmt@gmail.com
Coordenação de Ensino de Pós-graduação – coordpg@ufmt.br
Coleta, APCN, Avaliação da CAPES – coordpg@ufmt.br
Credenciamento docente, aproveitamento de disciplinas e portarias – arlene.zeferini@gmail.com e caetanoc@hotmail.com
Pró-reitoria de Ensino de Graduação
Gabinete – gabineteproeg@ufmt.br
Secretaria – proeg@ufmt.br
Projetos Pedagógicos e Rotinas Administrativas – gnpp.ufmt@gmail.com
Transferência facultativa, admissão de graduada e mobilidade nacional – jussane@ufmt.br e juliammguimaraes@gmail.com
Enade, reconhecimento de curso, autoavaliação de curso – gra@ufmt.br
Aula de campo e Revalidação de Diploma de Graduação – auladecampo@ufmt.br e doris@ufmt.br
Contatos e Convênios dos cursos da Saúde – cepsproeg@gmail.com
Gerência de Apoio Pedagógico – ufmt.proeg.cfd@gmail.com e micheleufmt@gmail.com
Monitoria – proegmonitoria@gmail.com
Secretarias
Secretaria de Comunicação e Multimeios (Secomm)
Publicação de notícias, cobertura de eventos e contato com a imprensa – ascom@ufmt.br
Publicação em Diário Oficial, Imprensa de Grande Circulação e Boletins – ascomsec@ufmt.br
Gerenciamento do site Institucional e Central de Ingresso – aplicacoes.comunicacao@gmail.com
Criação de logos, diagramação, redes sociais e design gráfico – designsecomm@gmail.com
Secretaria de Tecnologia da Informação (STI)
Call Center SISU – (65) 3615-8626 e www.ufmt.br/ingresso.
Assuntos administrativos e de Governança Digital – Gerência de Serviços Administrativos (GSA) – stiplanejamento@ufmt.br.
Colação de Grau; Processo Seletivo e outras modalidades de ingresso na UFMT; Diploma dos Cursos de Graduação; Vínculo acadêmico e estrutura curricular – Coordenação de Administração Escolar (CAE) – Atendimento presencial para entrega de documentos nas terças e quintas-feiras, das 8h às 12h.
Atendimento pelo whatsapp (65) 3615-6215 ou sec_cae@ufmt.br.
Desenvolvimento e Manutenção de Sistemas; Suporte ao AVA da Graduação Presencial e outros sistemas da UFMT; Matrícula online dos veteranos – Coordenação de Engenharia de Software (CES) – (65) 3615-8244 ou ces@ufmt.br.
Serviço de Webmail; Liberação para Acesso Remoto; Segurança da Informação; Serviços RNP – Coordenação de Infraestrutura e Gestão de Segurança da Informação (CIGSI) – (65) 3615-8245 ou cigsi@ufmt.br.
Manutenção de Equipamentos de TIC e Eletrônicos – Gerência de Manutenção de Equipamentos (GME) – (65) 3615-8006 ou gme@ufmt.br.
Manutenção de rede lógica, rede sem fio e telefonia; Hospedagem de sites institucionais – Gerência de Manutenção de Rede Lógica (GMRL) – (65) 3313-7101 ou stigmrl@ufmt.br.
Secretaria de Tecnologia Educacional – Setec:
Atendimento geral – Whats app: https://chat.whatsapp.com/K98BS6RuWtkLRC4gCQGm7Q ou e-mail: setec@ufmt.br
Reserva de espaço físico – Whats app: https://chat.whatsapp.com/ErUDQ03BZyW1BKwXlVfb1e
Atendimento a Bolsistas, Viagens e Solicitações UAB – Whats app: https://chat.whatsapp.com/DsLfgPVgaIFFpiVXZTJ60t
PMSM – Produção de Materiais, Sistemas e Multimidi – Whats app: https://chat.whatsapp.com/F3zc6TQhhcaAjS0MnoGMEi
Suporte Tecnológico – Whats app: https://chat.whatsapp.com/EQsvvi0hBH79uBIDnN3ymH
Suporte a Ferramenta Teams – Whats app: https://chat.whatsapp.com/Cx8WSxuEeyWL3cC5GHsVIV ou e-mail suporteteams.ufmt@gmail.com
Universidade Aberta do Brasil – UAB
BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA – EAD – Secretaria do curso: Email: secretaria.adm.pub@gmail.com
LICENCIATURA EM PEDAGOGIA – EAD – Secretaria do curso: Contato via Whatsapp: https://api.whatsapp.com/send?phone=556536158438 Email: secpedagogiauab@gmail.com
LICENCIATURA EM TECNOLOGIA EDUCACIONAL – EAD – Secretaria do Curso: Contato via Whatsapp: https://api.whatsapp.com/send?phone=556536156242 Email: ead.tecedu@gmail.com
LICENCIATURA EM MATEMÁTICA – EAD – Secretaria do Curso: Contato via Whatsapp: https://api.whatsapp.com/send?phone=556536158201 Email: sec.mat.uab.ufmt@gmail.com
LICENCIATURA EM CIÊNCIAS NATURAIS E MATEMÁTICA – EAD – Secretaria do Curso: Contato via Whatsapp: https://api.whatsapp.com/send?phone=556536158201 Email: sec.lcnm.uab@gmail.com
Secretaria de Relações Internacionais (Secri)
Secretário de Relações Internacionais – Prof. Dr. Lucas Oliveira de Sousa – ufmtinternational@ufmt.br.
Assessora de Parcerias Internacionais – Elaine Silva Alegre – partnership@ufmt.br.
Assessor de Mobilidade Internacional – Déberson Ferreira de Jesus – mobility@ufmt.br.
Chefe da Secretaria Geral da SECRI – Odílio Virgílio Costa – adminternational@ufmt.br.
Assistência de Mobilidade Outgoing – Josane Rosa da Costa – mobilityout@ufmt.br.
Assistência de Mobilidade – Incoming – Delvan Luis de Souza – mobilityin@ufmt.br.
Assessora de Gabinete e Comunicação – Estéfani R. Freitas Viana – secricomunica@ufmt.br.
Assistência de Comunicação e Estatística – Idalina da Silva – secridados@ufmt.br.
Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP)
Secretaria de Gestão de Pessoas – sgpufmt@gmail.com.
Secretaria da CAP – seccapufmt@gmail.com.
Seção de Admissão e Desligamento de Professor Substituto – temporario.ufmt@gmail.com.
Gerência de Pessoal – gerenciadepessoalufmt@gmail.com.
Supervisão de Admissão, Cadastro e Registro Funcional (SACRF) – scpufmt@yahoo.com.br ou scpufmt@gmail.com.
Supervisão de Aposentados e Pensionistas (SAP) – sara.ufmt@gmail.com ou mcvitarelli@ufmt.br ou losimeire@ufmt.br.
Supervisão de Pagamento de Pessoal (SPP) – spp.ufmt@gmail.com ou manoel@ufmt.br.
Supervisão de Processos Judiciais e Acúmulo de Cargo (SPJAC) – spjac.ufmt@gmail.com ou cesaralves@ufmt.br.
Comissão Permanente de Movimentação de Pessoal e Relações de Trabalho (CPMPRT) – comissaortmp@gmail.com ou cajueiro@ufmt.br.
Coordenação de Desenvolvimento Humano (CDH) – cdhufmt.coordenacao@gmail.com.
Coordenação de Assistência Social e Saúde do Servidor (Cass) – cassufmt@gmail.com.
Secretaria de Infraestrutura (Sinfra)
Secretaria de Infraestrutura – sinfra@ufmt.br
Coordenação de Engenharia e Arquitetura – eng.jardel.ufmt@gmail.com
Coordenação de manutenção – alexbraga@ufmt.br
Coordenacao administrativa – administrativasinfra@ufmt.br
Gabinete Sinfra – gabsinfra@ufmt.br
Coordenação de segurança – segurancasinfra@ufmt.br
Outras Unidades
Escritório de Projetos e Processos (EPP)
O atendimento será centralizado no e-mail epp@ufmt.br.
Escritório de Inovação Tecnológica (EIT)
O atendimento será centralizado no e-mail ufmt.inovacao@gmail.com.
Editora da UFMT (EdUFMT)
O atendimento será centralizado no e-mail secretariaedufmt@gmail.com.
Coordenação de Assistência Social e Saúde do Servidor (CASS)
– Atendimento médico – 13h30 às 17h30, apenas com agendamento pelo telefone 3313-7143
– Recebimento de atestado médico, dúvidas e comunicação/autodeclaração: Via e-mails cassufmt@gmail.com ou processo SEI para SGP-CASS-Coordenação