Período de inscrição: 05/09 a 19/10/2020.
Período de inscrição (Ouvintes): 05/09 a 10/11/2020.
Taxa de inscrição: ao enviar o trabalho completo, envie cópia do comprovante de pagamento.
Workshops de investigação
As participações nos workshops de investigação do JOPEQ destinam-se a jovens pesquisadoras/pesquisadores da Educação e a doutorandos/as e mestrandos/as em Educação.
Apresentação do trabalho completo: o texto deve ser redigido em formulário específico, e considerar as orientações descritas. No cabeçalho deve constar o título, o nome da/do orientanda/orientando, a área de especialidade, o nome da/do orientadora/orientador (admitido até 3 autoras/autores; um dos autores deverá possuir o título de doutora/doutor). O texto deve apresentar o(s) objetivo(s) do estudo, os principais aspectos teóricos, a metodologia de investigação, os resultados e três palavras-chave.
Os textos, digitados no formulário próprio, serão submetidos por correio eletrônico devendo ser enviado para jopequfmt@gmail.com até o dia 19 de outubro de 2020.
Comunicação oral: As comunicações para os workshops serão apresentadas como no modelo disponível nesta página.
EIXOS TEMÁTICOS:
Eixo 1: Educação e Ensino de História;
Eixo 2: Educação do Campo, Ensino Rural e Povos da Floresta;
Eixo 3: Educação e Ensino em Ciências e Matemática;
Eixo 4: Educação, Culturas e Quilombolos contemporâneos: Cultura, Identidade;
Eixo 5: Educação,Tecnologias e Sociedade;
Eixo 6: Educação, Gênero, Interculturalidade e Direitos Humanos;
Eixo 7: História da Educação, História das Instituições Escolares e de suas Práticas.
Faça as suas inscrições aqui.