A Gerência de Graduação e Extensão é a instância da administração responsável pela gestão acadêmica dos cursos de graduação e pela gestão da extensão universitária do câmpus.

Institucional

Trabalho Remoto GGE


Tirada da Internet
Atendimento da GGE em trabalho remoto
A
TODA COMUNIDADE INTERNA E EXTERNA


Assunto: Medidas de proteção para enfrentamento da emergência de saúde pública - COVID 19 no âmbito da GGE/CUS.


Prezados Senhoras e Senhores,


CONSIDERANDO as informações contidas no Ofício-Circular SEI número 5 (2273732),


COM BASE na IN n. 21 de 16/03/2020 do Governo Federal e,


CONSIDERANDO as Medidas de Contenção e Prevenção COVID-19 (https://www.ufmt.br/.../noticia/visualizar/47912/Cuiaba),


CONSIDERANDO o processo nº 23108.021658/2020-12,


Dentro dos limites de atribuição que nos cabem, esta Gerência apresenta as seguintes determinações:


1. Colação de Grau: A cerimônia de colação grau unificada fica suspensa por tempo indeterminado. Considerando a impossibilidade de presença de público, a colação será realizada via processo SEI, dentro das prerrogativas previstas para colação de grau conforme Portaria GR nº 1297, de 11-12-2015.


2. Trabalho remoto: O atendimento efetuado na Gerência de Graduação e Extensão, se dará por trabalho remoto, via SEI e/ou e-mail gerenciadegraduacao.ufmt.sinop@gmail.com e para agendamento de sala ou materiais pelo e-mail: ggeufmtsinop@gmail.com, sendo estabelecido atendimento presencial somente via processo SEI, se necessário.


2.1 A Supervisão de Extensão (CODEX) se dará por trabalho remoto, via SEI e/ou e-mail: codexufmtsinop@gmail.com, sendo estabelecido atendimento presencial somente via processo SEI, se necessário.


2.2. A Secretaria Geral das Coordenações de Curso de Graduação, se dará por trabalho remoto, via SEI e/ou e-mail: seccoordcursos@gmail.com, sendo estabelecido atendimento presencial somente via processo SEI, se necessário.


2.3. A Supervisão de Registro Escolar, se dará por trabalho remoto, via SEI e/ou e-mail: srecus2@gmail.com, sendo estabelecido atendimento presencial somente via processo SEI, se necessário.


3. Outros processos que demandem prazos regidos por legislação específica seguem trâmite normal até segunda ordem institucional;


4. As Coordenações de Curso se resguardam do direito de despachos ad referendum para andamento de processos em geral desde que sejam específicos da Unidade, ou seja que não dependam de avaliação nas duas instâncias (Relatórios de pesquisa, extensão, progressão, etc). Todos os documentos ad referendum serão divulgados aos membros dos respectivos colegiados via SEI ou e-mail para referendo na próxima reunião.


5. Quaisquer novas informações serão amplamente divulgadas junto à Unidade.


Estas determinações entraram em vigor a partir de 19/03/2020 e acrescentamos que essas medidas poderão sofrer alterações sempre que necessárias, dependendo da mudança no cenário epidemiológico que justifique a adoção de outras medidas de prevenção e controle no âmbito da UFMT.


Estamos à disposição de todos para eventuais esclarecimentos no limite de nossas competências.


Cordialmente.


TAGS:

PORIolanda Francioni Zanini
Assistente em Administração

DATAOct 9, 2020, 9:57:00 AM

Fique sempre informado com as principais notícias da UFMT.

Logo da UFMT
Câmpus Cuiabá

Av. Fernando Corrêa da Costa, nº 2367
Bairro Boa Esperança - Cuiabá - MT
CEP: 78060-900

(65) 3615-8000

Funcionamento Administrativo 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30

Câmpus Araguaia

Unidade I - Pontal do Araguaia
Avenida Universitária, nº 3500
Pontal do Araguaia - MT
CEP: 78698-000

(66) 3402-1108

Unidade II - Barra do Garças
Avenida Valdon Varjão, nº 6390
Barra do Garças - MT
CEP: 78605-091

(66) 3402-0736

Funcionamento Administrativo 08:00 às 11:30 e das 14:00 às 17:30 (horário local)

Câmpus Sinop

Avenida Alexandre Ferronato, nº 1200
Bairro Residencial Cidade Jardim - Sinop - MT
CEP: 78550-728

(66) 3533-3100

(66) 3533-3122

Funcionamento Administrativo 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30

Câmpus Várzea Grande

Av. Fernando Corrêa da Costa, nº 2367
Bairro Boa Esperança - Cuiabá - MT
CEP: 78060-900

(65) 3615-6296

Funcionamento Administrativo 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30

Contribua com o desenvolvimento do novo portal. Sua opinião é muito importante!