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Ouvidoria
A Ouvidoria-Geral da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) instituída pela Resolução CONSUNI nº 09 de 08 de outubro de 2000, vinculada organizacionalmente à Reitoria, constitui-se em órgão permanente de assessoria da administração superior com a finalidade de contribuir para o desenvolvimento institucional, oferecendo a comunidade universitária e a sociedade em geral um canal de comunicação nas diferentes instâncias administrativas e acadêmicas, visando à promoção e defesa dos direitos, assim como a prestação de serviços, recomendando e intermediando ações corretivas ou de aproveitamento de sugestões viáveis e pertinentes, regendo-se pelo presente Regulamento e pelo Estatuto da universidade.
Por meio da Ouvidoria-Geral da UFMT são recebidos denúncias, solicitações, sugestões, reclamações, elogios e sugestões de simplificação referentes aos serviços públicos em geral, que envolvam ações de servidores e unidades da UFMT.
Portanto, caso você tenha uma dessas cinco manifestações a fazer, acesse o Fala.BR. O sistema funciona 24h, permite acompanhar o andamento de uma manifestação já cadastrada. Para utilizar o Fala.BR, não é necessário se cadastrar. Porém, quem realiza o cadastro tem acesso ao histórico das suas manifestações.
Há opção de informar o nome, ou fazer uma manifestação anônima. Se fizer uma manifestação identificada, poderá acompanhar o andamento e conferir a resposta no próprio sistema, ou no e-mail que informar.
TIPOS DE MANIFESTAÇÃO
SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados.
ELOGIO: demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido.
SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração.
RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público.
DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.
SIMPLIFIQUE!: solicitação para simplificar os serviços prestados por qualquer órgão ou entidade federal.
A sua manifestação não é uma denúncia, solicitação, sugestão, reclamação ou elogio? Conheça as outras formas de entrar em contato.
Localização
Av. Fernando Corrêa da Costa, nº 2367, Bairro Boa Esperança - Cuiabá - MT. CEP: 78060-900 (Sala da Ouvidoria, atrás do Bloco Casarão/UFMT/Campus Cuiabá).
Horário de atendimento da Ouvidoria/UFMT presencial
De segunda à sexta-feira, das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.
Telefone/ WhatsApp Business: (65) 3313-7210
E-mail: ouvidoria@ufmt.br
Observação: estes contatos não devem ser usados para realizar manifestações de Ouvidoria com base na Lei nº 13.460/2017 (Dispõe sobre participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos da administração pública). As manifestações podem ser registradas pessoalmente, na Ouvidoria física da UFMT, ou de forma eletrônica, preferencialmente por meio da Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação (Fala.BR).
Equipe da Ouvidoria-Geral da UFMT
Paulo Sérgio Almeida-Santos
Ouvidor-Geral
Vinicius Pires dos Santos
Ouvidor-Substituto
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informação de seu interesse nesta página, utilize a Plataforma Fala.BR para solicitar uma
informação custodiada pela UFMT. Dúvidas, sugestões etc., contate-nos por meio
do e-mail: sic@ufmt.br ou
Telefone/WhatsApp-Business: (65) 3615-8115. |