PORLuiz Carlos Bezerra
Jornalista

DATA06 de Julho de 2022

COMPARTILHE

Institucional

Restaurante Universitário realiza pesquisa de satisfação

Luiz Carlos Sayão
Questionário segue aberto até o próximo dia 21, pelo link.

Com o objetivo de analisar o atendimento realizado nesses três meses de reabertura, a Gerência do Restaurante Universitário (RU), Câmpus de Cuiabá, da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), realiza Pesquisa de Satisfação dos usuários. O questionário segue aberto até o próximo dia 21, e o resultado desse instrumento permitirá que sejam observadas as melhorias e adequações necessárias para o próximo semestre letivo.

A pesquisa contempla questões relacionadas ao perfil de consumo do usuário, avaliação do atendimento, avaliação do cardápio em quesitos como variedade, paladar e apresentação das preparações, além de abordar questões estruturais do prédio, como climatização, dimensionamento do espaço, entre outros.

A Gerente do RU e gestora do contrato com a empresa, Cristiane Martins, diz que esse é o momento de ouvir o estudante, de perguntar para ele como ele está se sentindo em relação ao atendimento do RU.

“Sabemos que boa parte dos estudantes passam pelo menos dois turnos na Universidade e que o Restaurante Universitário desempenha um papel muito importante, colaborando na questão da alimentação, para que esse estudante possa desenvolver com mais tranquilidade suas atividades de ensino, pesquisa e extensão. Nossa preocupação, além de promover uma alimentação segura, adequada e saudável, é garantir que esse estudante tenha uma experiência agradável no ambiente do RU”, explica.

Reforma e adequações com foco no usuário

Após dois anos fechado por causa da pandemia Covid-19, o Restaurante Universitário da UFMT, Câmpus de Cuiabá, retomou suas atividades no dia 11 de abril de 2022.

Durante esse período, o Restaurante passou por algumas melhorias, como a reforma em seu prédio, que contemplou a adequação de calçadas e rampas, instalação de piso tátil dentro e fora do restaurante, reforma dos banheiros do saguão, adequação das alturas das pias e buffets de distribuição dentro do refeitório, além de aquisição de mobiliário acessível.

Foram realizadas a troca de todos os aparelhos ar-condicionado do refeitório e instalação de cortinas de ar. Além disso, foi feita a instalação de um grupo gerador exclusivo para o RU, e implantação do sistema de controle de acesso por catracas eletrônicas com leitor de reconhecimento facial.

Participe da Pesquisa de Satisfação até o dia 21 de julho.


Leia mais
UFMT promove reabertura de Restaurante Universitário
RU inicia cadastramento facial para retorno presencial



TAGS:

Logo da UFMT
Câmpus Cuiabá

Av. Fernando Corrêa da Costa, nº 2367
Bairro Boa Esperança - Cuiabá - MT
CEP: 78060-900

(65) 3615-8000

Funcionamento Administrativo 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30

Câmpus Araguaia

Unidade I - Pontal do Araguaia
Avenida Universitária, nº 3500
Pontal do Araguaia - MT
CEP: 78698-000

(66) 3402-1108

Unidade II - Barra do Garças
Avenida Valdon Varjão, nº 6390
Barra do Garças - MT
CEP: 78605-091

(66) 3402-0736

Funcionamento Administrativo 08:00 às 11:30 e das 14:00 às 17:30 (horário local)

Câmpus Sinop

Avenida Alexandre Ferronato, nº 1200
Bairro Residencial Cidade Jardim - Sinop - MT
CEP: 78550-728

(66) 3533-3100

(66) 3533-3122

Funcionamento Administrativo 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30

Câmpus Várzea Grande

Av. Fernando Corrêa da Costa, nº 2367
Bairro Boa Esperança - Cuiabá - MT
CEP: 78060-900

(65) 3615-6296

Funcionamento Administrativo 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30