A Pró-reitoria de Administração e Infraestrutura (Proadi) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) promove entre 1° e 17 de Agosto o Mutirão de Recolhimento para coletar mobiliários, equipamentos de TI, eletroeletrônicos e refrigeração, ociosos ou inservíveis. Os mobiliários incluem o conjunto de móveis e assentos que estejam nas unidades da UFMT sem uso definido. O mutirão também vai atender as unidades da UFMT, Câmpus de Cuiabá, para a realização de pequenas manutenções nos mobiliários.
A Proadi informa ainda que considerando que o mutirão ocorre durante período de recesso acadêmico, em que vários blocos estarão fechados, é pedido que cada unidade indique um servidor, com o respectivo contato, que ficará responsável pela abertura das salas e acompanhamento dos trabalhos de recolhimento e reparo. Cabe às unidades fazer a indicação até esta quarta-feira (27) e as unidades que não indicarem responsáveis serão consideradas como não interessadas em participar do Mutirão de Recolhimento.
De acordo com o cronograma, o Câmpus de Cuiabá foi dividido em sete regiões que incluem as diferentes unidades a partir da proximidade. A primeira região inclui unidades como O Museu Rondon, Parque Aquático, Instituto de Linguagens, Serviço de Psicologia, Instituto de Educação, Faculdade de Economia, Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS) e Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (FACC).
A Região 2 inclui a Pró-reitoria de Cultura, Extensão e Vivência (Prae), Centro Cultural, Coordenação de Administração Escolar (CAE), Bloco Didático V, Faculdade de Veterinaŕia (Favet) e Hospital Veterinário (Hovet). Na região 03 estão as quadras externas, Centro de Segurança, Centro de Treinamento Oficial(COT), Faculdade de Educação Física (Fef), Ginásio e Restaurante Universitário (RU).
A Região 4 abrange a Faculdade de Arquitetura Engenharia e Tecnologia (FAET), Departamento de Estatística, Instituto de Ciências Exatas e da Terra (ICET), Faculdade de Geociências (Fageo), Departamento de Química, Biotério e Zoológico. A Região 5 alcança a Faculdade de Agronomia e Zootecnia (FAAZ), Faculdade de Engenharia Florestal (FENF), Coordenação de Assistência Social e Saúde do Servidor (CASS), Biblioteca, Reitoria, Teatro Universitário e Secretaria de Tecnologia da Informação (STI).
Na região 6 estão Instituto de Computação (IC), Instituto de Biociências (IB), Faculdade de Medicina (FM), Faculdade de Nutrição (FANUT), Instituto de Saúde Coletiva (ISC), Faculdade de Enfermagem (FAEN), Gerência de Exames e Concursos (GEC), Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI), Secretaria de Relações Internacionais (SECRI), Bloco Didático I e II e Faculdade de Direito (FD). Na Região 7 estão o bloco Casarão, Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP), Coordenação de Desenvolvimento Humano (CDH), Campus Universitário de Várzea Grande (CUVG), Casa do Estudante e Proadi.
Leia mais: