Aqui você encontra todas as informações sobre os eventos acadêmicos, culturais, esportivos da UFMT.

Ajuste de matrícula pelo coordenador

De 13/02/2023 à 17/02/2023
Ajuste de matrícula pelo coordenador

Entre os dias 13 e 17 de fevereiro, via Protocolo Virtual do Aluno, os/as veteranos/as podem se matricular em disciplinas (optativas) de outros cursos.Os/As ingressantes só conseguem se matricular em componentes optativos do curso de Jornalismo neste período.

Os/As estudantes do fluxo curricular antigo (Comunicação Social/Jornalismo) deverão se matricular nas disciplinas equivalentes durante este período. Para compreender quais são as disciplinas pendentes no novo fluxo, consulte o quadro de equivalências: páginas 112-116 do PPC.

Para mais informações sobre o período de ajuste do coordenador e o manuseio do Protocolo Virtual, clique aqui. Desconsidere as datas e prazos mencionados no início do vídeo, já que a gravação foi realizada em outro momento. No entanto, o manejo da plataforma é o mesmo.

Logo da UFMT
Câmpus Cuiabá

Av. Fernando Corrêa da Costa, nº 2367
Bairro Boa Esperança - Cuiabá - MT
CEP: 78060-900

(65) 3615-8000

Funcionamento Administrativo 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30

Câmpus Araguaia

Unidade I - Pontal do Araguaia
Avenida Universitária, nº 3500
Pontal do Araguaia - MT
CEP: 78698-000

(66) 3402-1108

Unidade II - Barra do Garças
Avenida Valdon Varjão, nº 6390
Barra do Garças - MT
CEP: 78605-091

(66) 3402-0736

Funcionamento Administrativo 08:00 às 11:30 e das 14:00 às 17:30 (horário local)

Câmpus Sinop

Avenida Alexandre Ferronato, nº 1200
Bairro Residencial Cidade Jardim - Sinop - MT
CEP: 78550-728

(66) 3533-3100

(66) 3533-3122

Funcionamento Administrativo 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30

Câmpus Várzea Grande

Av. Fernando Corrêa da Costa, nº 2367
Bairro Boa Esperança - Cuiabá - MT
CEP: 78060-900

(65) 3615-6296

Funcionamento Administrativo 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30