PORRenata Dezengrini Shessarenko
Coordenadora do PPG em Ciências da Saúde

DATA28/02/2025 11:41

COMPARTILHE

Acadêmico

Discentes de outros programas de pós-graduação - MATRÍCULA



Discentes de outros programas de pós-graduação da UFMT, e também de outras instituições de ensino superior públicas,  de áreas afins, que desejam cursar disciplinas ofertadas pelo PPGCS, podem solicitar matrícula em disciplinas oferecidas durante período de matrículas, conforme as orientações abaixo:


a) Com antecedência do início do período letivo, conforme calendário acadêmico vigente da UFMT, o discente deverá enviar pedido via SEI - Usuário Externo para coordenação do seu curso, contendo:

I - Solicitação de matrícula (clique aqui), disciplina escolhida e justificativa, assinado eletronicamente pelo discente e orientador, para a coordenação do curso de origem;

II - A coordenação do PPG do discente solicita a matrícula na disciplina escolhida à coordenação do PPGCS.

b) O Colegiado do PPGCS deverá aprovar a solicitação.

c) Após aprovação pelo Colegiado, será realizada a matrícula do aluno na disciplina.


A ementa de nossas disciplinas estão disponíveis (Clique aqui)



TAGS:
Logo da UFMT
Câmpus Cuiabá

Av. Fernando Corrêa da Costa, nº 2367
Bairro Boa Esperança - Cuiabá - MT
CEP: 78060-900

(65) 3615-8000

Funcionamento Administrativo 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30

Câmpus Araguaia

Unidade I - Pontal do Araguaia
Avenida Universitária, nº 3500
Pontal do Araguaia - MT
CEP: 78698-000

(66) 3402-0770

Unidade II - Barra do Garças
Avenida Valdon Varjão, nº 6390
Barra do Garças - MT
CEP: 78605-091

(66) 3402-0736

Funcionamento Administrativo 08:00 às 11:30 e das 14:00 às 17:30 (horário local)

Câmpus Sinop

Avenida Alexandre Ferronato, nº 1200
Bairro Residencial Cidade Jardim - Sinop - MT
CEP: 78550-728

(66) 3533-3100

(66) 3533-3122

Funcionamento Administrativo 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30

Câmpus Várzea Grande

Av. Fernando Corrêa da Costa, nº 2367
Bairro Boa Esperança - Cuiabá - MT
CEP: 78060-900

(65) 3615-6296

Funcionamento Administrativo 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30