QUADRA 01
BLOCO 01- Planetário – Centro de Vivência Científica/Cultural
QUADRA 02
BLOCO 02 – Salas I (1º andar – salas nº 201 a 204), (Térreo – salas nº 205 a 208), (Depósito – sala nº 209).
QUADRA 03
BLOCO 03 – Salas II (1º andar – salas nº 210 a 213), (Térreo – salas nº 214 a 217),
(Depósito – sala nº 218), Sala 215 – Lab. Informática , sala 217 – Lab. audiovisual
BLOCO 04 – CTI (Centro de Tecnologia da Informação) – Salas 01 a 03.
QUADRA 04
BLOCO 05 – Salas de aula III (1º andar – salas nº 219 a 221), (Térreo
– salas nº 222 a 224), (Xerox – sala nº 225). * 22 – auditório
BLOCO 06 – Núcleo Jurídico: Sala nº 01 – Ministério Público; Sala nº
02 – OAB; Sala nº 03 – Audiência; Sala nº 04 – Juiz; Sala nº 05 –
Cartório; Salas nº 06 a 12 – Baías para atendimento ao público.
QUADRA 05
BLOCO 07 – Alojamento motoristas
BLOCO 08 – SINTUF
BLOCO 09 – Adufmat
QUADRA 06
QUADRA 07
QUADRA 08
QUADRA 09
BLOCO 10 – Casa de Pesquisa 01 – Laboratório de Produção Vegetal do Cerrado
BLOCO 11 – Casa de Pesquisa 02 –
BLOCO 12 – Casa de Pesquisa 03 – Laboratório de Biomodulação e Saúde Materno Infantil
BLOCO 13 – Casa de Pesquisa 04
BLOCO 14 – Casa de Pesquisa 05
BLOCO 15 – Casa de Pesquisa 06
BLOCO 16 – Casa de Pesquisa 07
BLOCO 17 – Casa de Pesquisa 08
BLOCO 18 – Casa de Pesquisa 09
BLOCO 19 – Casa de Pesquisa 10
QUADRA 10
BLOCO 20 – Cantina II
BLOCO 21 – Salas de Professores I: Salas nº 01,02 e 03 – Sala nº 04 –
Prof. Adenil, Profª. Ana Maria, Profª. Maria Claudina (ICHS);
Sala nº 05 – DCE; Salas nº 06, 07, 08 – Professores de Engenharia
de Alimentos; Salas nº 09,10,11 – Sala nº 12 – Prof. Sandro,
Prof. Romário – Revista de Ambiente On line; Sala nº 13 – Adufmat; Sala
nº 14 – Profª Lucélia, Profª Paula, Prof. Wagner;
Sala nº 15 – Sala nº 16 – Profª. Madilene, Prof. Maxmilian, Profª. Luana.
BLOCO 22 – Salas de Professores II: Salas nº 01,02 e 03 – Engenharia
Civil – Prof. Leandro, Prof. Alex, Prof. Danilo, Prof. Paulo. Sala
nº 04 – Profª. Rosângela e Prof. Adelani; Sala nº 05 – Física – Prof.
Gilberto, Prof. Fabrizio, Prof. Arian; Salas nº 06,07 e 08 –
Ciência da Computação – Prof. Ivairton, Prof. Ronaldo; Sala nº 09 –
Profª Larissa, Prof. Kiko, + vagas para futuros docentes do
Direito. Sala nº 10 – Profª. Patrícia, Prof. Cleber. Sala nº 11 – Prof.
Deyvisson, Prof. Leandro, Prof. Alfredo. Sala nº 12 – Núcleo de
Estudos Estratégicos e Planejamento Regional (NEEPR) Prof.
Hidelberto, Prof. Sandro, Prof. Sílvio. Sala nº 13 – Sala nº 14 – Sala
nº 15 – Sala nº 16 – Profª. Eloísa
BLOCO 23 – Laboratório de Pesquisa Niquefarma
BLOCO 24 – Restaurante Universitário definitivo (em construção)
QUADRA 11
BLOCO 25 – Salas de Aula IV: Sala 101 – Laboratório Informática; Salas de Aula – nº 102 a 107
BLOCO 26 – Cantina I:
BLOCO 27 – Administrativo Acadêmico I; Sala nº 01 – Pós Graduação
PROFMAT ; Sala nº 02 – Coordenação Mestrado Ciência dos Materiais;
Sala nº 03 – Secretaria dos Cursos de Pós Graduação; Sala nº 04 –
Dinter e Mestrado em Imunologia; Sala nº 05 – Direção do ICBS; Sala nº
06 – CARE.
BLOCO 28 – Laboratório de Ensino II: Sala nº 01 – Laboratório de
Eletrônica Digital (Ciência da Computação); Sala nº 02 – Laboratório de
Programação II (Ciência da Computação); Sala nº 03 – Laboratório
de Programação AI (Ciência da Computação); Sala nº 04 –
Informática.
BLOCO 29 – Laboratório de Ensino I: Sala nº 01 – Laboratório de
Ensino; Sala nº 02 – Laboratório de Ensino; Sala nº 03 – Laboratório de
Ensino de Análises Bromatológicas ICHS;
Sala nº 04 – Laboratório de Ensino; Sala nº 05 – Laboratório de
Ensino de Microbiologia de Alimentos; Sala nº 06 – Laboratório de
Ensino.
QUADRA 12
BLOCO 30 – Salão Multiuso I – Restaurante Universitário Provisório;
BLOCO 31 – Salão Multiuso II – Salão para eventos.
QUADRA 13
BLOCO 32 – Depósito Geral; Bloco Pró Reitoria: Sala nº 01 –
Secretaria Pró Reitoria; Sala nº 02 – Sala e Reunião; Sala nº 03 – Copa;
Sala nº 04 – Sala Pro Reitor; Sala nº 05 – Telefonia: Patrimônio e
Edificações. Sala nº 06 – Sala de Reunião.
BLOCO 33 – Administração: Sala nº 01 – Seção Financeira; Sala nº 02 –
Supervisão de Administração e Planejamento; Sala nº 03 – Supervisão de
Pesquisa e Pós – Graduação e Supervisão de Ensino; Sala nº 04 –
Arquivo; Sala nº 05 – Sala de Reunião; Sala nº 06 – Copa; Sala nº 07 –
Depósito de limpeza; Sala nº 08 – Recepção e xerox; Sala nº 09 – Codex;
Sala nº 10 – Registro Acadêmico
QUADRA 14
QUADRA 15
QUADRA 16
QUADRA 17
BLOCO 34 – de Administração Acadêmica II: Salas nº 01 a 12 –
Administração, Secretaria e Coordenação de Cursos do ICHS: 1. Sala de
Multimeios; 2 Sala de Estudos 3. Sala Coordenação Curso de Letras 4.
Sala Coordenação Curso Direito 5. Sala Coordenação Curso Jornalismo 6.
Sala Coordenação curso de Geografia 7. Sala da Secretaria da Direção do
ICHS 8. Sala da Direção do ICHS 9. Sala do Comitê de Ética 10.
Copa 11. Sala Secretaria de Cursos 12. Sala de Arquivo Secretaria de
cursos
BLOCO 35 – Sala nº 13 – Depósito I; Sala nº 14 – Deposito II;
BLOCO 36 – Salas de Aula V: Salas nº 108 a 111 – salas de aula; Sala
nº 112 – Laboratório de pesquisa Sala nº 113 – Laboratório de pesquisa;
Sala nº 114 – Laboratório de Pesquisa em Leishmaniose.
BLOCO 37 – de Laboratório de Ensino III: Sala nº 01 – Laboratório de
Enfermagem I; Sala nº 02 – Laboratório de Enfermagem II; Sala nº 03 –
Laboratório de Geografia; Sala nº 04 – Laboratório de Física; Sala nº 05
– Laboratório de Engenharia Civil; Sala nº 06 – Laboratório de
Jornalismo.
BLOCO 38 – Salas de Aula VI: Salas nº 115 a 118 – Salas de aula.
QUADRA 18
BLOCO 39 – Biblioteca Regional Profª. Maria Celeste Saad Guirra.
QUADRA 19
QUADRA 20
BLOCO 40 – Laboratório e Pesquisa: Laboratório 01 – Estufa; Laboratório 02 – Viveiro; Laboratório 03 – Estufa.
BLOCO 41 – Laboratório de Ensino: Laboratório 01 – Solos; Laboratório 02 – Biometria.
QUADRA 21
QUADRA 22
QUADRA 23
BLOCO 42 – de Administração Acadêmica III: Sala nº 01 – Secretaria de
curso ICET; Sala nº 02 – Coordenação de Agronomia; Sala nº 03 –
Coordenação de Ciência da Computação; Sala nº 04 – Coordenação de
Enfermagem; Sala nº 05 – Coordenação de Biomedicina; Sala nº 06 – Sala
de reunião; Sala nº 07 – Direção ICET; Sala nº 08 – Coordenação de
Engenharia de Alimentos; Sala nº 09 – CTI – Centro de Tecnologia da
Informação; Sala nº 10 – Copa p/ funcionários; Sala nº 11 – Coordenação
de Engenharia Civil; Sala nº 12 – Coordenação de Física.
BLOCO 43 – Laboratório de Ensino VI – (Obra em andamento – Fase 03)
Sala 01 – Cinema; Sala 02 – Laboratório de TV – Jornalismo; Sala 03 –
Laboratório de Rádio – Jornalismo; Sala 04 – Laboratório de Linguagens –
Letras; Sala 05 – Laboratório de Biogeografia.
BLOCO 44 – Salas de Aula VII: Salas nº 119 à 129 – Salas de aula.
BLOCO 45 – Laboratório de Ensino VII: Sala 01 – Laboratório de
Química I; Sala 02 – Laboratório de Química II; Sala 03 – Laboratório
de Operações Unitárias e fenômeno do transporte; Sala 04 –
Laboratório de Física I; Sala 05 – Laboratório de Física II; Sala 06 –
Laboratório de Hidráulica, Irrigação e Drenagem; Sala 07 – Laboratório
de Mecânica dos Solos; Sala 08 – Laboratório de Construção Civil.
QUADRA 24
BLOCO 46 – Laboratório de Ensino IV: Sala nº 01 – Laboratório Mel;
Sala nº 02 – Laboratório Microbiologia de Alimentos; Sala nº 03 –
Laboratório Análise de Alimentos; Sala nº 04 – Laboratório Análise
Sensorial.
BLOCO 47 – Laboratório de Ensino V: Sala nº 01 – Laboratório Mini
Usina de Frutas; Sala nº 02 – Laboratório Genérico I; Sala nº 03 –
Laboratório Genérico II; Sala nº 04 – Laboratório Genérico III; Sala nº
05 – Laboratório Genérico IV; Sala nº 06 – Laboratório Mini Usina de
Leite.
QUADRA 25
BLOCO 48 – Administrativo Acadêmico IV (Obra em andamento – Fase 04);
BLOCO 49 – Laboratório de Ensino VIII (Obra em andamento – Fase 04);
BLOCO 50 – Salas de Aula VIII (Obra em andamento – Fase 04 – 11 salas de aula);
BLOCO 51 – Laboratório de Ensino IX (Obra em andamento – Fase 04);
BLOCO 52 – Cinema (Obra em andamento – Fase 04).
QUADRA 26
BLOCO 53 – Pista de atletismo