PET Geografia realiza processo seletivo
 UFMT - PET Geografia realiza processo seletivo

PET Geografia realiza processo seletivo

Publicado em Notícias | 16/04/2018

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade Federal de Mato Grosso (Proeg/UFMT) está com inscrições abertas até quarta-feira (18) para o processo seletivo do Programa de Educação Tutorial (PET) Geografia. Serão oferecidas três bolsas para estudantes da licenciatura ou do bacharelado da graduação do Câmpus de Cuiabá.
Para participar, os estudantes devem estar cursando até o terceiro semestre do Curso de primeira graduação na data da seleção; não receber outro tipo de bolsa da CAPES, do CNPq, da Instituição de Ensino Superior, CIEE, IEL ou quaisquer outras instituições; ter coeficiente de rendimento escolar maior ou igual a 5,0; ter disponibilidade para dedicar 20 horas semanais às atividades do programa; apresentar Currículo Lattes atualizado; demonstrar conhecimento sobre o Programa de Educação Tutorial e as atividades que o PET Geografia realiza em 2018 e como se daria sua inserção nestas atividades.
As inscrições devem ser feitas pelo e-mail petgeoufmt14@gmail.com. O arquivo deverá conter os dados pessoais (nome, semestre, data de nascimento, telefone de contato, e-mail de contato), cópia do currículo Lattes e Histórico Escolar, e carta de intenção para o Grupo PET/Geografia.
A seleção será feita mediante entrevista, que acontecerá no dia 24 de abril, entre 14h e 17h, na sala do Grupo PET/Geografia. O resultado será divulgado no dia seguinte.
Confira o edital na íntegra.