UFMT - Começam na segunda (12) inscrições da segunda etapa de projeto de extensão em Música

Publicado em Notícias | 09/02/2018

Na segunda-feira (12), inicia a segunda etapa de inscrições para o Projeto de Extensão de Ensino Coletivo de Música para Jovens e Adultos, promovido pela Faculdade de Comunicação e Artes da Universidade Federal de Mato Grosso (FCA/UFMT). As vagas são limitadas e as aulas começam em 5 de março.
O curso é voltado à comunidade universitária e à comunidade em geral e oferece aulas de piano, teclado, técnica vocal, violino, viola caipira, violão, cavaquinho, teoria e percepção musical. Não há pré-requisito de conhecimento prévio e podem se candidatar quaisquer pessoas a partir de 16 anos. O valor único semestral é de R$ 400.
Mais informações, bem como os cursos, turmas, horários, salas e vagas o podem ser obtidas na página do projeto, pelo e-mail extmuseja@gmail.com ou pelo telefone (65) 3615 8406.